Bandidos tomam moto de assalto no bairro Cerâmica

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma motocicleta foi roubada, na noite dessa sexta-feira (10), no bairro Cerâmica, em Muriaé.

Por volta das 23h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Artur Duarte (foto), onde a vítima relatou que estava em frente a sua residência quando passou uma motocicleta ocupada por dois indivíduos, sendo que o veículo retornou e parou um pouco abaixo da casa da vítima.

O carona desembarcou da moto e foi em direção da vítima com uma arma de fogo em punho. Ele anunciou o assalto e subtraiu o relógio e o aparelho celular da vítima.

Ao visualizar a motocicleta Yamaha Fazer YS 250, cor preta, placa KWX-1107, licenciada em Muriaé, também de propriedade da vítima, a qual estava com a chave na ignição, ele montou no veículo e evadiu do local, juntamente com seu comparsa. A dupla seguiu sentido a Avenida Silvério Campos.

Segundo a vítima, o rapaz que a abordou era branco, estatura mediana, tinha olhos castanho, cabelos escuros, trajava bermuda, camisa de cor clara e estava utilizando um capacete aberto. A vítima não soube informar a polícia maiores características do segundo autor e nem da moto que ele conduzia.

A PM realizou rastreamento, mas os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo