Bar é furtado e transeunte roubado na região central de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, nessa terça-feira (27), ocorrências de furto e roubo na região central de Muriaé.

Por volta das 8h30, militares compareceram à Avenida Monsenhor Soares (foto), onde a vítima relatou que um indivíduo arrombou o cadeado dos fundos que dá acesso ao seu bar e subtraiu do freezer oito garrafas de 1 litro de cerveja, quatro garrafas pet de refrigerante, sendo duas de 3 litros e duas de 500 ml. Próximo ao local do fato, o autor acabou abandonando parte dos materiais furtados, pois foi surpreendido pela vítima no momento em que pulava o muro que dá acesso ao seu estabelecimento. Segundo a vítima, o autor era branco, alto, trajando camisa azul, bermuda estampada cor vermelha com laranja e boné preto. A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Já por volta das 21h30, a PM foi acionada e compareceu à Rua São Sebastião, onde a vítima relatou que caminhava pela via, momento em que foi abordado por uma mulher e dois homens. A mulher era morena, baixa, gorda, cabelo batendo nos ombros, trajando macacão de cor azul e uma bolsa a tira colo. Já um dos homens era moreno, magro, estatura mediana, trajando boné preto, enquanto o outro era moreno, estatura baixa, trajando boné de cor verde. O rapaz mais alto o abordou e exigiu que ele entregasse seu celular e dinheiro. Inicialmente a vítima se negou, contudo o autor sacou uma arma de fogo, aparentemente uma pistola, que estava na bolsa da mulher. A vítima então entregou seu aparelho celular e a quantia de R$ 45,00. Após o fato, os autores seguiram sentido a Rua José Augusto de Abreu. Foi realizou rastreamento, mas os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo