PM registra furto a transeunte no Centro e cumpre mandado de prisão no Dornelas

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé prendeu, na quinta-feira (21), um furto a transeunte no Centro e cumpre mandado no bairro Dornelas.

Por volta das 13h30, a PM foi acionada e compareceu à Rua Presidente Artur Bernardes, onde a vítima, de 19 anos, relatou que caminhava pela via, momento em que foi surpreendida por um indivíduo negro, estatura mediana, trajando camisa do time do Corinthians, calça preta tectel e chinelo, tendo este subtraído sua carteira contendo aproximadamente R$ 30,00 em dinheiro, cartões de crédito, do IPSEMG e SUS, uma folha de cheque e documentos pessoais. Logo após, o autor saiu correndo pela Travessa Oneida Passos e não foi mais visto. A PM realizou rastreamento, contudo o autor não foi localizado.

Já por volta das 19h, a PM recebeu denúncia anônima dando conta de que haveria um homem foragido da justiça pela Praça Dornelas (foto), no bairro Dornelas, sendo que ele estava trajando camisa preta e bermuda. De imediato, militares procederam ao local e abordaram o suspeito, contudo nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Em consulta ao sistema informatizado, foi constatada a veracidade da denúncia, pois havia um mandado de prisão em aberto em desfavor dele. O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo