Bombeiros apagam incêndios em apartamento na Barra e em casa no Santa Terezinha

O Corpo de Bombeiros de Muriaé apagou, na manhã deste sábado (1º), dois incêndios: um no bairro da Barra e outro no Santa Terezinha.

Por volta das 9h, os Bombeiros foram acionados e se deslocaram até à Rua Doutor Antônio Rogério de Castro, na Barra, onde informações davam conta de um incêndio em um apartamento de um prédio. Ao chegarem ao local, os Bombeiros se depararam com funcionários de uma empresa tentando combater as chamas. Após análise, os Bombeiros constataram que o incêndio vinha de um cômodo no apartamento e a principio se originou de uma máquina de costura. Os Bombeiros controlaram as chamas, resgataram dois animais que estavam no apartamento e não constataram nenhum dano estrutural ao prédio. O proprietário dispensou a polícia, já que o incêndio não seria criminoso.

Momentos depois, os Bombeiros foram acionados e compareceram à Rua Santa Marcelina, no bairro Santa Terezinha, onde um incêndio consumiu dois dos cômodos de uma residência. Populares ajudaram a controlar as chamas, enquanto a equipe dos Bombeiros cuidavam do incêndio na Barra. Ao chegaram ao local, os Bombeiros realizaram o “rescaldo” no local e combateram algumas chamas remanescentes. Segundo populares, o morador da residência teria se mudado do local e o incêndio teria sido intencional. O fogo comprometeu a estrutura do imóvel, que, de acordo com os Bombeiros, apresenta risco para habitação imediata.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre