PM recupera motocicletas produtos de roubo e furto em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta segunda-feira (14), a Polícia Militar recuperou duas motocicletas produtos de crime ocorridos em Muriaé.

No início da manhã, uma equipe da PM de Miradouro recebeu informações sobre uma motocicleta Yamaha XTZ 250 Lander, cor azul, sem placa, caída em um barranco na localidade conhecida como Varginha. No local, militares constataram a veracidade dos fatos. Foi constatado que a motocicleta tinha sido roubada no dia 5 de janeiro, em Vermelho, distrito de Muriaé.

Já durante a tarde, a PM recebeu informações sobre dois indivíduos que estavam trafegando em uma motocicleta de cor vermelha pelo bairro Primavera, em Muriaé. Durante rastreamento, militares localizaram o veículo, uma Yamaha YBR 125E, sendo verificado que o mesmo estava com uma placa pertencente à outra moto. Em consulta ao chassi, foi constatado que a motocicleta havia sido furtada durante a manhã de hoje no bairro Barra. Em continuidade as diligências, os suspeitos, um adolescente e um jovem, foram encontrados. Os autores foram detidos e apresentados na Delegacia de Polícia.

Os veículos foram apreendidos e removidos ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo