PM apreende armas, munições e moto após disparos de arma de fogo em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Dois jovens foram presos, no final da tarde dessa segunda-feira (29), após uma ocorrência de disparos de arma de fogo em Muriaé.

A Polícia Militar inicialmente foi acionada após uma discussão entre dois cidadãos na Rua da Cachoeira, no bairro Porto, que terminou com disparos de arma de fogo contra uma residência. Três tiros acertaram a janela do imóvel. Após o fato, o autor fugiu de moto.

Foi montada uma operação policial, contando inclusive com participação de policiais militares que estavam de fogo, ocasião em que as equipes localizaram o autor dos disparos escondidos em uma residência.

O proprietário da casa foi identificado e franqueou a entrada dos policiais no imóvel. Após buscas, foram localizadas oito munições calibre 25, material para embalo de entorpecentes e cerca de R$ 2 mil.

O autor dos disparos acabou indicando onde havia escondido a arma de fogo, um revólver calibre 22, e a motocicleta, que foram apreendidos. Ainda foi apreendida uma outra arma de fogo, do tipo pistola, de calibre indefinido.

Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia para demais providências. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo