Bombeiros de Muriaé vão ajudar nas buscas em Brumadinho

Guia Muriaé no WhatsApp

Os 25 militares do Terceiros Comando Operacional de Bombeiros (3º COB), que estão em Brumadinho, completam hoje cinco dias de empenho no local onde houve o rompimento da Barragem do Córrego do Feijão.


Uma nova equipe, composta por 21 militares das cidades de Juiz de Fora, Ubá, Muriaé, Barbacena e São João del-Rei, está sendo mobilizada nesta quarta-feira (30) e sairá de Juiz de Fora, com destino à Brumadinho, às 13h.

Todos os militares selecionados possuem especializações em Busca e Resgate em Estruturas Colapsadas (BREC) ou Curso de Salvamento em Soterramento, Enchentes e Inundações (CSSEI) e estão aptos para desempenharem as funções que lhes forem delegadas pelo comando das Operações onde ocorreu o incidente.

O 3º COB está mobilizado e mantém sua tropa preparada para novos acionamentos, caso necessário. As equipes atuarão em regime de revezamento e, a princípio, estamos com três equipes formadas para pronto emprego.

Fonte: CBMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo