Home / Notícias / Policiais / Falsos funcionários da Energisa roubam residência em Muriaé

Falsos funcionários da Energisa roubam residência em Muriaé

Uma residência foi alvo de assaltantes, na manhã desta quinta-feira (21), na zona rural de Muriaé.

A vítima relatou a polícia que, por volta das 10h, dois indivíduos chegaram na sua fazenda, sendo que um deles era moreno, magro e estatura mediana, enquanto outro era negro, com barba e também de estatura mediana. Eles trajavam uniformes da concessionária de energia elétrica Energisa e perguntaram onde estava o quadro de distribuição de energia.

Achando que realmente se tratavam de funcionários da empresa, a vítima levou-os até o quadro, que ficava no interior de sua residência. Chegando lá, eles sacaram uma arma de fogo e anunciaram o assalto. Sob ameaça, os criminosos amarraram a vítima com fios e a amordaçaram com uma camisa. Eles subtraíram a quantia de R$ 2.220,00, um aparelho celular e uma pochete, que continha documentos diversos e chaves. Após o fato, os autores evadiram do local em um Escort.




A Polícia Militar segue realizando rastreamento.

Nota da Energisa

A Energisa alerta a todos os consumidores que tomou conhecimento de que assaltantes estão se passando por funcionários da empresa e esclarece que seus colaboradores trabalham com o uniforme completo da empresa, com crachá e em carro personalizado com a logomarca. Os serviços são feitos no padrão de entrada e somente em casos excepcionais há necessidade de entrar na unidade consumidora. Para esclarecimentos o cliente pode entrar em contato com a distribuidora pelo 0800 032 0196.




Fonte: Guia Muriaé





Confira também

Disputa pelo tráfico de drogas teria motivado os últimos homicídios em Muriaé

Na sexta-feira (3), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu um homem de 27 anos, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre