Briga entre mãe e filho vira caso de polícia em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Mãe e filho foram presos após uma briga, na tarde desta quarta-feira (15), na cidade de Muriaé.

Por volta das 12h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua das Palmeiras, no bairro Napoleão, onde uma mulher disse que seu amásio cumpre pena socioeducativa no PENSE (Pólo de Evolução das Medidas Socioeducativas) e que está fazendo um serviço externo.

Nesta data, ao chegar para almoçar, sua genitora estava bastante exaltada e passou a discutir com seu filho, dizendo que queria que o casal saísse de sua casa (eles moram no porão do imóvel). Em seguida, o filho da mulher juntou alguns pertences e, quando já estava do lado de fora da residência, sua mãe danificou um aparelho de televisão e um aparelho de som.

O jovem então retornou a casa e eles começaram a discutir novamente, chegando a vias de fato (agressão). Durante a briga, o rapaz danificou um vaso de planta. Segundo o pai do garoto, sua esposa faz uso de remédio controlado, porém não está tomando.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito aos autores, que foram conduzidos a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo