Home / Notícias / Policiais / Briga termina com dois presos na Praça João Pinheiro

Briga termina com dois presos na Praça João Pinheiro

Dois homens foram presos, na tarde desta quinta-feira (4), por lesão corporal após uma briga em Muriaé.

Por volta das 15h, a Polícia Militarr recebeu várias ligações via 190 dando conta de que dois indivíduos estariam brigando pela Praça João Pinheiro, no Centro.

No local, militares fizeram contato com G.M.R.O., de 38 anos, que relatou que W.F.S., de 48 anos, começou a insultá-lo com palavras de baixo calão e eles entraram em luta corporal, sendo que em determinado momento foi atingido por uma facada no tórax, causando uma pequena perfuração. G.M.R.O. foi encaminhado ao Hospital São Paulo, sendo medicado e liberado.




O outro envolvido relatou a polícia que vinha sendo provocado também com insultos, que durante a luta corporal recebeu um golpe com uma espécie de bastão de madeira em sua cabeça, causando um pequeno ferimento. Ele também foi encaminhado ao HSP, mas ao dar entrada recusou atendimento médico, alegando ser desnecessário.

Pelo local do fato, a PM foi procurada por uma proprietária de um automóvel, que relatou que os envolvidos, durante a briga, caíram em cima de um veículo que estava estacionado, vindo a danificá-lo.

Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícias. Os materiais usados no delito não foram encontrados.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Corpo de Bombeiros alerta para riscos de afogamentos

Durante o período de férias, muitas pessoas procuram diversão em cachoeiras, lagoas e rios. Em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *