Home / Notícias / Policiais / PM registra tentativa de furto no Cardoso de Melo e furto consumado no Santa Terezinha

PM registra tentativa de furto no Cardoso de Melo e furto consumado no Santa Terezinha

A Polícia Militar de Muriaé registrou, nesta sexta-feira (20), uma tentativa de furto no bairro Cardoso de Melo e um furto consumado no Santa Terezinha.

Por volta das 10h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Ana de Melo Amaro, no bairro Cardoso de Melo, onde a vítima, 64 anos, relatou que seu neto, de 22 anos, tentou furtar um pneu que estava em sua garagem, contudo foi surpreendido pelo mesmo, que pegou um pedaço de madeira e gritou com o autor, que abandonou o pneu e tomou rumo ignorado. O solicitante foi orientado quanto às demais providências.

Já por volta das 16h30, a PM foi acionada e compareceu à Rua Bicas, no bairro Santa Terezinha, onde a vítima, 19 anos, relatou que um cidadão alto, moreno, trajando camisa pólo branco listrada de azul, adentrou em sua loja e pediu para reservar uma bermuda. Em seguida, retornou ao estabelecimento comercial com uma mulher, morena, cabelo curto, trajando saia jeans, que pediu para experimentar umas peças de roupas. Enquanto a mulher experimentava as peças de roupas, o autor aproveitou e furtou uma camisa tectel e uma bermuda. O autor saiu logo em seguida, tomando rumo ignorado. Ato contínuo, a mulher saiu da loja sem nada dizer, também tomando rumo ignorado. A PM realizou rastreamento, contudo até o presente momento sem êxito.




Fonte: Guia Muriaé


Confira também

Assalto na porta de igreja em Muriaé termina com seis detidos

Seis pessoas foram detidas após um roubo, na noite dessa terça-feira (14), na porta de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre