PM registra roubo a loja na Barra e roubo a transeunte no bairro Chácara Brum

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, nesta sexta-feira (15), um roubo a uma loja na Barra e um roubo a transeunte no bairro Chácara Brum.

Por volta das 13h30, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Benedito Valadares, na Barra, onde a vítima, de 20 anos, relatou que se encontrava trabalhando numa loja de roupas, momento em que um indivíduo adentrou no estabelecimento e pediu para olhar algumas roupas. Passado algum tempo, o autor sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto. Ele subtraiu a quantia aproximada de R$ 100,00, um aparelho celular, um tablet e um telefone sem fio. Em seguida, o autor evadiu do local em uma bicicleta, seguindo sentido à Praça do Trabalhador. Segundo a vítima, o autor era magro, estatura mediana, aparentando ter entre 30 a 35 anos, trajava blusa de frio vermelha e boné vermelho. Foi realizado rastreamento, contudo o autor não foi localizado. Pelas características físicas do autor, a PM suspeita que seja o mesmo que assaltou uma loja no Centro da cidade no dia 11 de janeiro.

Já por volta das 14h, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Carolina Brum, bairro Chácara Brum, onde a vítima, de 16 anos, relatou que estava caminhando próximo ao Cristo Redentor, sentido ao bairro Gávea, momento em que avistou um homem de baixa estatura, gordo, em uma motocicleta, aparentando ser uma Honda CG Titan. Ele se aproximou e, de posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo. O autor pegou a mochila da vítima e retirou do bolso dela um aparelho celular. A vítima então pediu que o ladrão deixasse ela tirar o chip do aparelho, tendo ele mandado que ela retirasse, porém, ao se aproximar um transeunte, o autor pegou o celular das suas mãos e evadiu do local, seguindo sentido ao bairro São Pedro. A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo