Caloteiro bebedor volta a atacar em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Após alguns meses sumido, o caloteiro bebedor voltou a atacar em Muriaé. Ele foi preso, na noite dessa sexta-feira (14), após negar pagar a conta em um bar na Avenida Antônio Tureta, no bairro Joanópolis.


A proprietária do estabelecimento que relatou que, por volta das 18h, J.O.P., 44 anos, adentrou no bar e pediu uma cerveja. Ele consumiu um total de sete cervejas, totalizando R$ 46,50, e foi questionado pelo pagamento da despesa. O autor então disse que iria ligar para seu filho trazer o dinheiro e evadiu pelas ruas do bairro.

A vítima o acompanhou até o José Cirilo e acionou uma viatura policial que passava pelo local. De imediato foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido a Delegacia de Polícia.

Velho conhecido da polícia

O autor já foi preso inúmeras vezes em Muriaé pelo mesmo crime. Ele sempre chega ao estabelecimento, toma várias cervejas e inventa uma desculpa para tentar sair sem pagar.

Apenas no mês de maio, ele foi parar na Delegacia de Polícia pelo menos cinco vezes, sendo duas vezes em um único dia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo