Caminhoneiro morre após veículo capotar na BR 116, em Muriaé



Um caminhoneiro morreu em um acidente, na noite desse sábado (17), no km 710 da BR 116, próximo a Serra do Belvedere, em Muriaé.

Por volta das 21h, as equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionadas para prestar socorro, pois um caminhão carregado de gesso, que seguia sentido a Laranjal, havia capotado e caído em um barranco de aproximadamente quatro metros de altura.

No local, os socorristas depararam com o muriaeense Elsim Rodrigues de Souza, de 48 anos, do lado de fora da cabine, debaixo de parte das ferragens. O óbito foi constatado pelo médico do SAMU.




Após perícia, o corpo foi liberado e removido por uma funerária local. As causas do acidente serão investigadas.

A Polícia Rodoviária Federal sinalizou o local do acidente e registrou a ocorrência.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.