Home / Notícias / Policiais / PM e bandido acabam baleados durante ação policial em Muriaé

PM e bandido acabam baleados durante ação policial em Muriaé

Um jovem de 20 anos foi preso, na tarde desta quarta-feira (25), após tentar contra a vida de policiais militares em Muriaé.

Por volta das 15h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que um indivíduo estaria em uma motocicleta portando uma arma de fogo e transitando pelo distrito de Vermelho. De imediato, militares procederam ao local para averiguar a denúncia.

Logo que chegaram ao Residencial Nova Muriaé, policiais depararam com um suspeito na condução de uma motocicleta Honda CBX 250 Twister, de cor preta. Ao avistar a viatura policial, ele jogou o veículo ao solo e imediatamente levou a mão a cintura, sacando uma garrucha e apontando em direção a equipe policial.




Durante a fuga, ele efetuou um disparo e acabou alvejando a si próprio na perna esquerda e o projétil veio a ricochetear e a atingir a mão direita de um policial militar, ficando alojado. O autor foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, sendo apreendida com ele uma garrucha calibre 32, com dois cartuchos, sendo um intacto e um deflagrado.

Os baleados foram socorridos na viatura policial e encaminhados ao Hospital São Paulo. Em seguida, o infrator será levado a Delegacia de Polícia e apresentado a autoridade policial.

A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe no local dos fatos.




A moto utilizada pelo criminoso foi removida ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Idoso morre após ser atropelado por carro na BR-116, em Muriaé

Um idoso de 65 anos morreu após ser atropelado, na tarde desta quarta-feira (19), na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *