Homem é preso por furto no Dornelas e adolescente apreendido por roubo no Centro

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé prendeu, nesta quinta-feira (2), um homem por furto a uma residência no Dornelas e um adolescente por roubo a estabelecimento comercial no Centro.


Por volta das 08h, na Rua Paschoal Demarque, no bairro Dornelas, a vítima P.P.V.P., de 24 anos, relatou que um indivíduo invadiu sua residência e, após o furto, evadiu com uma sacola nas mãos, que abordou J.D.O., de 25 anos, momento em que este reagiu e entrou em luta corporal com a vítima tentando fugir do local, causando lesões em ambos, porém foi contido e encontrado com ele um notebook, um modem 3G, um relógio de pulso e uma bicicleta aro 20 modelo cross. Diante os fatos, foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Já por volta das 14h40, na Rua Doutor Antônio Canedo, no Centro, S.G.R., de 28 anos, relatou que estava no interior de uma loja, quando W.G.R., de 15 anos, a levou para uma sala de depósito onde trancou a porta e passou a exigir dinheiro e em seguida o infrator tentou beijá-la, tendo ela relutado causando pequenas escoriações no antebraço direito. O adolescente retirou R$ 100,00 de uma gaveta e evadiu sentido Centro, onde foi apreendido pelo militar que se encontrava de serviço no local e conduzido à Delegacia de Polícia. Da quantia levada pelo adolescente infrator foi recuperado R$90,00.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo