Carro atropela quatro e um morre na BR 356, em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma tragédia aconteceu no início da noite deste domingo (3), na BR 356, na altura do bairro Leblon, em Muriaé. Quatro pessoas foram atropeladas por um carro e uma acabou morrendo.


O acidente aconteceu, por volta das 18h30, próximo à unidade do SESC. Como costumavam fazer aos finais de semana, um grupo de amigos tinha ido até a unidade jogar voleibol e, ao término da atividade, estavam indo embora e transitavam às margens da rodovia, quando foram atropelados por um automóvel Ford Ka, de cor branca, com placas de Bom Jesus do Norte (ES).

As equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas para prestarem socorro as vítimas. Adriel Rocha Aredes (foto), de 28 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os demais foram socorridos e encaminhados ao Hospital São Paulo.

As primeiras informações dão conta de que o condutor do veículo seria de Juiz de Fora e retornava de Itaperuna quando aconteceu a tragédia.

A Perícia Técnica e a Polícia Rodoviária Federal também estão no local realizando os trabalhos de praxe, bem como irão apurar as causas do acidente.

Adriel era filho de Rosane da Silva Rocha Aredes e Eduardo Neves de Aredes. Morou no bairro União, mas residia atualmente na Barra. Ele trabalhava como porteiro em uma escola no distrito de Vermelho.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo