Carro bate em árvore no bairro São Cristovão durante fuga da polícia

Guia Muriaé no WhatsApp

Carro bate em árvore no bairro São Cristovão durante fuga da p olícia

Fugindo de uma abordagem policial, por volta de 2h15 da madrugada deste domingo (3), um rapaz acabou batendo com o veículo que conduzia um Gol, em uma árvore na Rua Carlos Dais Góes, no bairro São Cristóvão.

Segundo os militares, após uma denúncia anônima de que um homem estaria tentando negociar um eletro doméstico foi realizado um rastreamento pelo bairro São Cristóvão e assim que depararam com um Gol preto, na Rua Portugal o motorista fugiu, jogando algo pela janela. Os policiais seguiram em perseguição e o carro acabou batendo contra uma árvore na Rua Carlos Dias Góes. Durante a abordagem nada foi encontrado com o rapaz e nem no veículo, mas próximo ao local do acidente os militares encontraram duas buchas de maconha e um papelote de cocaína.

O motorista disse não saber de quem era o material, mas confessou ter sido usuário de drogas. Ele foi encaminhado a sede da 4ª DRPC, por direção perigosa, falta de documento do veículo e pelas drogas que foram encontradas. O carro foi rebocado para o Pátio Itajuru.

Fonte: Claudio Cordeiro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo