Home / Notícias / Policiais / Carro bate em árvore no bairro São Cristovão durante fuga da polícia

Carro bate em árvore no bairro São Cristovão durante fuga da polícia

Carro bate em árvore no bairro São Cristovão durante fuga da polícia

Fugindo de uma abordagem policial, por volta de 2h15 da madrugada deste domingo (3), um rapaz acabou batendo com o veículo que conduzia um Gol, em uma árvore na Rua Carlos Dais Góes, no bairro São Cristóvão.




Segundo os militares, após uma denúncia anônima de que um homem estaria tentando negociar um eletro doméstico foi realizado um rastreamento pelo bairro São Cristóvão e assim que depararam com um Gol preto, na Rua Portugal o motorista fugiu, jogando algo pela janela. Os policiais seguiram em perseguição e o carro acabou batendo contra uma árvore na Rua Carlos Dias Góes. Durante a abordagem nada foi encontrado com o rapaz e nem no veículo, mas próximo ao local do acidente os militares encontraram duas buchas de maconha e um papelote de cocaína.

O motorista disse não saber de quem era o material, mas confessou ter sido usuário de drogas. Ele foi encaminhado a sede da 4ª DRPC, por direção perigosa, falta de documento do veículo e pelas drogas que foram encontradas. O carro foi rebocado para o Pátio Itajuru.

Fonte: Claudio Cordeiro

Confira também

Homem é preso ao tentar roubar bolsa de mulher em Muriaé

Um homem de 38 anos foi preso, tarde desta sexta-feira (20), por tentativa de roubo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *