Carro com som avaliado em cerca de R$ 6 mil é furtado em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na tarde desta segunda-feira (28), um furto de automóvel na Barra, em Muriaé.

Por volt a das 17h30, a PM foi acionada e compareceu à Rua Marechal Floriano, onde a vítima, de 27 anos, relatou que levou seu automóvel Volkswagen Gol, cor branca, até uma oficina para fazer um reparo na direção do veículo. Segundo a vítima, o serviço iria demorar e ele então deixou o carro pelo local.

Passado algum tempo, chegou à oficina um cidadão moreno, magro, trajando camisa clara e bermuda, dizendo que havia ido pegar o automóvel. O proprietário da oficina informou que o carro ainda não estava pronto, mas tal indivíduo disse que iria levá-lo mesmo assim, pois precisava arrumar o som do veículo.

A vítima disse que não havia pedido ninguém para pegar o carro, que possuia uma aparelhagem de som de valor aproximado de R$ 6 mil. O proprietário do carro desconfia que quem o furtou estava querendo o som, pois ele vale mais comercialmente do que o próprio veículo.

A PM acionou o plano de cerco e bloqueio, contudo o veículo não foi localizado até o momento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo