Motociclista fica ferido na BR-116 e Bombeiros resgatam jiboia em residência em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Na tarde desta quarta-feira (24), um acidente de trânsito foi registrado na BR-116, em Muriaé. Em outra ocorrência, o Corpo de Bombeiros resgatou uma jiboia em uma residência.


O acidente ocorreu na BR-116, próximo ao trevo do bairro Santa Luzia. Um motociclista colidiu com uma caminhonete que cruzava a rodovia. O motociclista foi encontrado sentado em um canteiro. Ele apresentava escoriações generalizadas pelo corpo e na face. Equipes dos Bombeiros e SAMU prestaram socorro a vítima, que foi levada para o Hospital São Paulo. O condutor da caminhonete nada sofreu.

Em outra ocorrência, uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu em uma residência na Rua Guilhermino de Oliveira, no bairro Chalé, onde uma moradora deparou com uma jiboia de aproximadamente 2 metros em um galinheiro no quintal de sua casa. O animal foi capturado e encaminhado a Polícia Ambiental, que dará o destino adequado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo