Home / Notícias / Policiais / Carro é tomado de assalto no bairro Universitário

Carro é tomado de assalto no bairro Universitário

Um homem foi assaltado, na noite dessa segunda-feira (3), no bairro Universitário, em Muriaé. Bandidos armados levaram seu carro e certa quantia em dinheiro.

Por volta das 18h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Avenida Cristiano Ferreira Varella, onde a vítima, morador de Viçosa, relatou que havia saído da Fundação Cristiano Varella, onde tinha realizado diversos exames de saúde, e deslocava pela via em seu automóvel Toyota Corolla, cor cinza, placas de Viçosa, até que sentiu um mal estar, devido aos procedimentos médicos.

Ele parou o veículo e desembarcou, tendo em seguida náuseas e vômitos. Enquanto estava abaixado, ouviu o barulho de uma motocicleta e se aproximou um indivíduo por trás, lhe encostando um cano de arma de fogo nas suas costas e anunciou o roubo. O autor enfiou a mão no bolso da vítima e retirou alguns pertences, subtraindo a quantia de R$ 950,00.




O autor também retirou do bolso da vítima um celular, aparelho este que ele abriu e subtraiu o chip, vindo em seguida a lançar o celular ao solo danificando-o. Em seguida, ele o questionou se havia alguma trava de segurança no seu carro e evadiu com o mesmo logo em seguida, tomando rumo a Muriaé, sendo acompanhado pelo seu comparsa.

Segundo a vítima, o autor era pardo, estatura mediana, trajava calça jeans clara e usava um tênis da marca Mizuno com detalhes na cor verde. O seu comparsa estava em uma motocicleta Yamaha XTZ 250 Lander, cor preta, com detalhes em verde na carenagem, sendo que este também era pardo, baixo, trajava calça jeans escura, jaqueta na cor preta e usava capacete com tons de vermelho.

A PM realizou rastreamento, contudo os autores não foram localizados.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Coletivo é assaltado no bairro São Joaquim

Um ônibus de transporte coletivo foi alvo de roubo, na noite desse domingo (2), no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *