PM apreende revólver, maconha e acaba com festa em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesse sábado (6), a Polícia Militar de Muriaé apreendeu uma arma de fogo e drogas em uma festa que acontecia sem alvará.


Por volta das 23h, a pedido do Ministério Público, foi realizada uma operação batida policial em um evento que acontecia na Rua Ignácio Santos, no bairro José Cirilo, cujas denúncias apontavam para uso de bebida alcoólica por menores.

No local, a PM interrompeu a festa, que já contava com cerca de 60 pessoas e já estava sendo animada por um DJ. Durante a abordagem, um indivíduo não identificado dispensou um revólver calibre 38, carregado com seis munições intactas, e quatro tabletes e uma porção de maconha.

Foram procedidas busca pessoal em todos frequentadores, inclusive nas mulheres, busca esta realizada por uma policial feminina, porém nada mais de ilícito foi encontrado.

Os materiais apreendidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia, juntamente com os responsáveis pelo evento, que foram conduzidos para prestarem esclarecimentos.

A festa, que foi encerrada, seria realizada até este domingo (7).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo