Casal de Muriaé é preso com quase 25 kg de maconha no Mato Grosso do Sul

Guia Muriaé no WhatsApp

Na última quinta-feira (9), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a prisão de um casal sob a acusação de tráfico de drogas. O incidente ocorreu por volta das 13h20min, durante abordagens de veículos no KM 88 da BR-163, na cidade de Itaquirai, no estado do Mato Grosso do Sul.


Segundo relatos, os policiais deram ordem de parada para o condutor de um Volkswagen Gol prateado, de 36 anos. Durante a abordagem, o motorista entrou em contradição ao explicar o motivo de sua viagem. A passageira, uma mulher de 38 anos, afirmou que estava indo visitar sua avó em Itaquirai, mas não se recordava do endereço ou do período de estadia.

Diante das suspeitas, os policiais solicitaram que o casal desembarcasse do veículo. O condutor confirmou a presença de substâncias ilícitas no interior do carro, especificamente maconha. Ao abrir o porta-malas, os agentes encontraram vários tabletes da droga, totalizando 24,7 kg, além de uma quantia em dinheiro de R$ 1.100,00.

O casal, oriundo de Muriaé, recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a droga e o veículo apreendidos, para a Delegacia de Polícia Civil de Itaquirai. Lá, foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Portal Tá na Midia

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo