Casal é detido após bater carro furtado durante perseguição da PRF em Muriaé

Na madrugada de quinta-feira (23), por volta das 1h, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal de Muriaé realizava fiscalização no km 703 da BR 116, próximo ao trevo do Centro Universitário Unifaminas, quando avistou um veículo Fiat Uno transitando pela pista lateral.

Desconfiados da atitude do motorista, os agentes iniciaram deslocamento para abordagem. Ao serem acionados os sinais sonoros e luminosos o condutor do Fiat/Uno acelerou o veículo e empreendeu fuga.

Os policiais iniciaram acompanhamento tático e no cruzamento da Rua Wilson Araújo com a Rua Gaspar Zem, na entrada do bairro Gaspar, o condutor do automóvel perdeu o controle direcional e rodou, vindo a bater a traseira do carro em uma mureta.

O motorista do veículo, um jovem de 18 anos, e a passageira, uma adolescente de 14 anos, não sofreram ferimentos. Ambos disseram que compraram o carro na cidade de Fervedouro pelo valor de R$ 1.500,00.

Após procedimentos de identificação veicular, os policiais descobriram que o Fiat Uno havia sido furtado na cidade de São João do Manhuaçu no dia 13 de julho de 2020.

Os envolvidos foram detidos pelo crime de receptação e conduzidos à Delegacia de Polícia de Muriaé. O carro foi apreendido e encaminhado ao pátio conveniado do Detran.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo