PM apreende adolescente, drogas e duas armas de fogo no bairro São Joaquim

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 16 anos foi apreendido, na madrugada deste domingo (13), suspeito de tráfico de drogas no bairro São Joaquim, em Muriaé.

Por volta das 2h, a Polícia Militar recebeu denúncias que davam conta de que um indivíduo, já conhecido no meio policial pela prática de diversos delitos, estaria próximo a caixa d’água na Rua Educação, no bairro São Joaquim, portando uma arma de fogo. Segundo a denúncia, ele estaria ameaçando alguns moradores e teria efetuado disparos de arma de fogo e via pública.

De imediato, militares procederam ao local e, de um ponto estratégico, passaram a monitorar o suspeito e viram que ele estava com um revólver na cintura. Os policiais então deslocaram de encontro ao suspeito no intuito de abordá-lo, momento em que ele, ao perceber a presença policial, empreendeu fuga, ignorando a ordem legal de parada. Ele seguiu sentido a um pasto que dá acesso a um novo loteamento e não foi mais encontrado.

Após algumas horas, os militares procederam na residência do tio do suspeito, que não se encontrava em casa. Pela janela da sala, que estava entreaberta, viram que o suspeito estava deitado no sofá dormindo e visualizaram ao lado uma arma de fogo. Diante da situação de flagrante, os policiais abordaram o autor e apreenderam uma garrucha calibre 22, com uma munição intacta.

Questionado, ele afirmou que realmente estava armado e fugiu da guarnição, disse ainda que havia enterrado o revólver juntamente com droga e balança de precisão em um pasto na parte alta da rua. No local indicado pelo infrator, os policiais encontraram enterrado, dentro de um cano de PVC, um revólver calibre 32, com três munições intactas, uma pedra grande de crack e uma balança de precisão.

Durante parlamentação com o autor, ele afirmou ainda que o revólver teria sido utilizado por um indivíduo em um homicídio ocorrido em um bar no bairro Joanópolis no ano passado. Segundo o autor, na época eles eram comparsas.

Diante dos fatos, o adolescente recebeu voz de apreensão e foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo