Casal é preso após furto de carro em Muriaé

Um casal foi preso, na madrugada desta terça-feira (3), após o um furto de um veículo em Muriaé.

Por volta das 2h30, a Polícia Militar compareceu à Rua Júlio Brandão, na Barra, onde a vítima relatou que ontem havia estacionado seu automóvel Fiat Uno, de cor verde, pela via pública. Quando acordou de madrugada e olhou pela janela de sua casa, deu por falta do veículo.

Mais cedo, a PM havia abordado dois indivíduos em atitude suspeita, sendo ambos já conhecidos no meio policial pela prática de diversos delitos. Na ocasião, nada de ilícito foi encontrado com eles. Posteriormente, ainda antes de chegar ao conhecimento da polícia sobre o furto do veículo, os mesmos cidadãos foram vistos em um Fiat Uno, de cor verde, mas os militares não conseguiram proceder a abordagem.

A PM iniciou intenso rastreamento e localizou o veículo furtado na Rua Newton Resende, no bairro Encoberta. O carro estava estacionado pela via pública e os policiais surpreenderam um casal saindo de dentro dele. Eles estavam de posse dos tapetes, capas protetoras dos bancos, extintor de incêndio e macaco, todos os itens do veículo.

Questionado sobre os fatos, um dos autores confessou o crime, que disse ter cometido com a ajuda de seu comparsa, com que havia sido abordado pela polícia mais cedo.

O casal foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia. O veículo foi apreendido. A PM segue em rastreamento do terceiro autor.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo