Casal fica ferido em batida entre carro e moto na entrada do Cardoso de Melo

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um casal ficou ferido em um acidente, na noite dessa quarta-feira (6), na BR-356, em Muriaé.

O acidente aconteceu por volta das 19h, na ponte que liga os bairros Cardoso de Melo e Dornelas. Um casal seguia de motocicleta sentido a Vermelho e a frente seguia um automóvel, que teria freado repentinamente para acessar a Rua das Orquídeas.

O condutor da moto, de 23 anos, não conseguiu frear a tempo e bateu contra a traseira do carro. Com a batida, ele e a garupa, de 17 anos, caíram no chão. O motorista do carro não parou para prestar socorro.

Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionadas para o socorro. Os ocupantes da moto sofreram ferimentos generalizados pelo corpo, sendo que o condutor sofreu contusão no ombro esquerdo e bacia do lado esquerdo, e a garupa contusão no ombro direito e abdômen. Os dois foram levados ao Hospital São Paulo.

Uma equipe da Polícia Militar acompanhou o desenrolar da ocorrência. A motocicleta ficou com a dianteira parcialmente destruída devido a batida.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo