Operação War Pigs: quadrilha é presa por furtos e roubos na zona rural de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Quatro homens foram presos, na manhã desta segunda-feira (5), suspeitos de crimes ocorridos na zona rural de Muriaé.

A Polícia Civil de Muriaé, em operação conjunta das Delegacias que compõe a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, desencadeou a operação “War Pigs”, do inglês “porcos de guerra”. O objetivo foi combater a furtos e roubos na zona rural do município.

Foi apurado pela polícia que alguns indivíduos teriam se associado para o cometimento de furto de objetos variados, mas com o passar do tempo passaram também a atuar no furto de gado, bem como roubo a mão armada.

Após meses de investigações, os investigadores da 32ª Delegacia de Polícia apontaram quatro principais participantes, sendo que contra estes nesta data foram cumpridos mandados de prisões temporárias. Foram presos quatro homens, com idades entre 29 e 37 anos, que foram encontrados nos bairros Gaspar e União.

Também foram apreendidos vários veículos que teriam sido usados no cometimento dos crimes. A investigação apontou que a quadrilha possuía o hábito de trocar constantemente de veículos visando dificultar a identificação e localização dos membros.

A operação foi supervisionada pelo delegado regional José Roberto Machado Demétrio e comandada pelo delegado Júnio Cezar Oliveira.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo