Casas do Vermelho II são alvos de vândalos



Pelo menos cinco residências do Residencial Vermelho II, em Muriaé, foram alvos de vândalos.

Na quarta-feira (4), a Polícia Militar compareceu ao condomínio, onde o solicitante relatou que ao vistoriar as residências constatou que o padrão de energia elétrica de cinco casas estavam danificados.

O solicitante disse à polícia que suspeita que moradores do Nova Muriaé tenham praticado o ato de vandalismo.




A PM realizou rastreamento e levantamentos para apurar a autoria, contudo sem êxito.

Impasse continua

Os beneficiários do Residencial Vermelho II aguardam há três anos pelas casas. O condomínio é composto de 563 residências. Mesmo com contrato já assinado, eles ainda não receberam as casas, pois falta infraestrutura no local.

No último mês, vereadores enviaram uma representação ao deputado federal Renzo Braz cobrando ajuda para solução do entrave junto ao Governo Federal.

Também no último mês, o prefeito de Muriaé foi até Brasília pedir auxílio para construção de escola no Vermelho.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “Casas do Vermelho II são alvos de vândalos”

  1. Não dar pra acreditar. says:

    Quando acabar td aí vai ser melhor pra inventar uma desculpa.Não é de hj que o povo tá passando dificuldades pagando aluguel com as casas fechadas .Estão se danificando sozinhas de tanto ficar fechadadas.

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.