Mulher é presa após furtar desodorantes e biscoito de supermercado em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 24 anos foi presa, na tarde da última quinta-feira (3), após furtar produtos em um supermercado em Muriaé.

Por volta das 15h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Avenida Constantino Pinto, Centro, onde a solicitante, de 33 anos, relatou que a autora estava andando pelo estabelecimento comercial e passou a se comportar de forma suspeita. Ela foi vista pelos funcionários do supermercado colocando dois vidros de desodorantes e um pacote de biscoito em sua bolsa, que levava a tiracolo. A autora então passou pelos caixas sem pagar pelos produtos e, já pela via pública, foi abordada por um dos funcionários do estabelecimento comercial. Ela tentou evadir correndo, mas acabou contida.

PUBLICIDADE

Diante dos fatos, a autora recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzida à AISP 150, juntamente com os produtos furtados.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook | Instagram | Google | Telegram | Threads | TikTok | Twitter | YouTube | WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos, somos referência na cobertura jornalística de Muriaé e região, levando informação com seriedade, credibilidade e compromisso com o leitor. Nossa cobertura vai muito além das notícias policiais. Diariamente, você encontra as principais informações sobre política, saúde, concursos públicos, vagas de emprego, esportes, entretenimento e os acontecimentos que movimentam a região. Nosso compromisso é manter você bem informado, com atualizações diárias e conteúdo de qualidade, sempre buscando os fatos que realmente importam para a comunidade. Muriaé e região bem informadas, todos os dias.

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo