Chefes de Polícia de MG, SP e ES se reúnem para discutir intervenção no RJ



Os Chefes das Polícias Civis dos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo se reuniram, nesta manhã de segunda-feira (19), para avaliar as possíveis consequências do ato de intervenção na Segurança Pública do Rio de Janeiro.

Têm sido considerados planos integrados de inteligência entre os três Estados, com os objetivos de prevenir a difusão do crime organizado aos demais Estados do Sudeste, viabilizar o intercâmbio de informações entre as polícias, bem como facilitar a realização de operações interestaduais.

Uma nova reunião deverá ocorrer nos próximos dias, no Rio de Janeiro, com a participação do Delegado Chefe de Polícia do Estado, e dará prosseguimento às discussões em desenvolvimento.




Fonte: PCMG

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.