Foragido da justiça é preso após arrombar e furtar supermercado em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 23 anos foi preso, na madrugada desta segunda-feira (30), após arrombar e furtar um estabelecimento comercial em Muriaé.

Por volta da 1h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que indivíduos não identificados teriam adentrado em um supermercado, localizado na Rua Coronel Francisco Vermelho, no bairro Porto, na madrugada de sábado (28) para domingo (29) e que nesta data teriam retornado ao local e subtraído mais produtos do comércio. Segundo a denúncia, eles entraram no supermercado após terem feito uma abertura em uma grade na laje do imóvel. Após furtarem diversos produtos, teriam saído pela porta principal do estabelecimento. Ainda de acordo com a denúncia, os autores do furto estariam próximo ao escadão do Enésio, no bairro Encoberta, realizando a distribuição dos produtos furtados.

De imediato, militares iniciaram rastreamento e, pela Rua Antônio Pereira Galvão, no Encoberta, depararam com um indivíduo transportando nos braços uma caixa de entrega do supermercado, contendo diversos materiais. Questionado sobre a procedência dos produtos, ele inicialmente informou que os havia ganhado, porém acabou confessando que havia furtado no estabelecimento nesta data. Em relato a polícia, afirmou ter arrombado, na madrugada de sábado para domingo, uma grade na laje do supermercado, que dá acesso ao interior do comércio. Ele então encheu uma caixa de compras com diversos produtos e saiu pela porta principal, a qual abriu por dentro. Nesta data, retornou e subtraiu mais produtos. O autor afirmou que cometeu o crime sozinho e que os produtos furtados ontem foram vendidos a moradores do bairro Encoberta, sendo que o dinheiro resultante da venda usou para comprar crack.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia. Durante o registro da ocorrência, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo