Com apoio da PM, PRF prende dois foragidos da justiça em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, nessa terça-feira (4), dois foragidos da justiça em Muriaé.

Agentes da PRF, com apoio de uma guarnição da Polícia Militar, após informações da Polícia Federal, abordaram um Honda Fit, com placas de Belford Roxo (RJ), no km 706 da BR 116. O veículo era ocupado por três indivíduos. Foram realizadas buscas no automóvel, porém nada de ilícito foi encontrado.

Porém foi constatado que contra um dos passageiros, identificado como R.A.C., que consta no documento como sendo o proprietário do carro, havia quatro mandados de prisão.

Já o outro passageiro, identificado como L.V.N., inicialmente apresentou um documento falso. Ele também tinha um mandado de prisão em seu desfavor. Chamou a atenção dos policiais o fato dele levar consigo três contracheques com o mesmo nome da sua identidade falsa.

O condutor do veículo, embora já tivesse passagem pela polícia, foi liberado, pois diferente dos outros não tinha nenhum mandado de prisão em seu desfavor.

Questionados, eles disseram que estavam vindo a Muriaé para negociar um veículo.

Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia de Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo