Com tesoura, adolescente tenta roubar loja no Mar Center Shopping, em Muriaé



Um adolescente de 15 anos foi apreendido, no início da tarde desta quinta-feira (25), por tentativa de roubo na região central de Muriaé.

Por volta das 12h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Mar Center Shopping, que fica na Rua Doutor Alves Pequeno, onde a proprietária de uma loja disse que foi surpreendida por um cidadão, já conhecido no meio policial, que anunciou o roubo e exigiu que ela entregasse todos os seus pertences.

Ele se apoderou de uma tesoura que estava sobre a mesa e a comerciante saiu correndo até a sacada do prédio, onde pediu ajuda ao porteiro do estabelecimento. O porteiro rapidamente foi até o local e conteve o infrator até a chegada da polícia.

O adolescente foi apreendido em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia, sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar. A tesoura usada no crime foi apreendida.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.