PM recupera motocicleta no São Pedro e apreende arma de fogo no Santo Antônio

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé recuperou, na noite deste domingo (8), uma motocicleta no bairro São Pedro e apreendeu uma arma de fogo no Santo Antônio.


Por volta das 20h, a PM recebeu denúncia de que havia uma motocicleta Yamaha Fazer 250, cor preta, sem placa, estacionada deste o dia anterior pela Rua Democratas, no bairro São Pedro. No local, policiais constataram a veracidade da denúncia. Após consulta do chassi, foi constatado que a motocicleta, placa de Muriaé, constava com queixa de furto/roubo. O veículo foi removido para o pátio credenciado, onde passará pela Perícia Técnica.

Já por volta das 21h, a PM recebeu informações de que um indivíduo estaria escondendo uma arma de fogo em um terreno baldio pela Rua Independência, no bairro Santo Antônio. De imediato, policiais se deslocaram para o local e se depararam com o autor, de 17 anos, próximo a um beco que fica ao lado do terreno baldio denunciado. O adolescente foi abordado, sendo procedida a busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado. Após varredura no terreno baldio, policiais localizaram uma pistolete/garruchão de fabricação artesanal, aparentemente calibre 12, descarregada. A arma estava escondida rente a uma parede. O adolescente negou ser proprietário da arma de fogo. Ele foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo