PM recupera motocicleta no São Pedro e apreende arma de fogo no Santo Antônio

A Polícia Militar de Muriaé recuperou, na noite deste domingo (8), uma motocicleta no bairro São Pedro e apreendeu uma arma de fogo no Santo Antônio.

Por volta das 20h, a PM recebeu denúncia de que havia uma motocicleta Yamaha Fazer 250, cor preta, sem placa, estacionada deste o dia anterior pela Rua Democratas, no bairro São Pedro. No local, policiais constataram a veracidade da denúncia. Após consulta do chassi, foi constatado que a motocicleta, placa de Muriaé, constava com queixa de furto/roubo. O veículo foi removido para o pátio credenciado, onde passará pela Perícia Técnica.

Já por volta das 21h, a PM recebeu informações de que um indivíduo estaria escondendo uma arma de fogo em um terreno baldio pela Rua Independência, no bairro Santo Antônio. De imediato, policiais se deslocaram para o local e se depararam com o autor, de 17 anos, próximo a um beco que fica ao lado do terreno baldio denunciado. O adolescente foi abordado, sendo procedida a busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado. Após varredura no terreno baldio, policiais localizaram uma pistolete/garruchão de fabricação artesanal, aparentemente calibre 12, descarregada. A arma estava escondida rente a uma parede. O adolescente negou ser proprietário da arma de fogo. Ele foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo