Com tornozeleira eletrônica e sem CNH, homem é preso após fugir da blitz da PRF em Muriaé

Ele contou aos polciais que fugiu por não possuir CNH e por estar na rua fora do horário permitido pela condicional, além do automóvel estar com a documentação atrasada

Guia Muriaé no WhatsApp

Na madrugada de quarta-feira (5), por volta de 1h, um jovem de 26 anos de idade foi preso após fugir de uma blitz policial na BR 116, em Muriaé. Na ocasião, o homem, que estava com uma tornozeleira eletrônica, não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o automóvel que ele conduzia encontava-se com o licenciamento vencido desde 2017.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava fiscalização na rodovia quando foi dada ordem de parada ao veículo Fiat/Palio, com placas de Muriaé. O condutor desobedeceu a ordem e empreendeu fuga em alta velocidade.

Durante o acompanhamento tático, que contou com o auxílio de equipes da Polícia Militar, o condutor entrou na área urbana da cidade e acabou perdendo o controle direcional ao adentrar numa viela, colidindo numa defensa metálica, sendo detido na Rua Belizário, no bairro Barra.

O rapaz informou aos policiais que fugiu por não possuir CNH, por seu veículo estar com a documentação atrasada e por estar na rua fora do horário permitido pela liberdade condicional.

Ele responderá pelos crimes de direção perigosa e desobediência, e poderá ter a liberdade condicional revogada. O veículo foi recolhido ao pátio credenciado pela PRF.

Fonte: PRF

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo