Home / Notícias / Policiais / PM registra furto de moto na Barra e apreende mídias piratas no Centro

PM registra furto de moto na Barra e apreende mídias piratas no Centro

A Polícia Militar de Muriaé registrou, na tarde de sexta-feira (19), um furto de motocicleta na Barra e apreendeu mídias piratas no Centro.

Por volta das 14h, a PM foi acionada e compareceu a uma farmácia, situada à Praça Coronel Tibúrcio, na Barra, onde a solicitante, de 33 anos, relatou que um funcionário estacionou uma motocicleta Yamaha Factor YBR 125, cor vermelha, placa Muriaé, em frente a loja, tendo deixado as chaves na ignição e um capacete pendurado nela. Enquanto realizava seus trabalhos, percebeu que alguém ligou o veículo e saiu com ele, tomando rumo ignorado. Ao verificarem as imagens das câmeras do “Olho Vivo”, os policiais identificaram o autor e sua rota de fuga. Ele saiu pela Rua Gil Moreira e seguiu sentido à BR 116. A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Por volta das 17h, durante rastreamento pela Avenida Maestro Sansão, no Centro, no intuito de localizar um autor de furto à transeunte, militares depararam com um ambulante, de 34 anos, realizando comércio de mídias piratas. Pelo local, pessoas manuseavam várias caixas que estavam com diversos títulos de CDs, DVDs e jogos eletrônicos, perfazendo num total de 2.641 mídias. Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Caminhão é destruído em suposto incêndio criminoso em Muriaé

Um caminhão ficou totalmente destruído após um incêndio na madrugada deste domingo (17) em Muriaé. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *