Comércio é arrombado e furtado no Porto



Um estabelecimento comercial foi arrombado e furtado, durante a madrugada deste domingo (13), no bairro Porto, em Muriaé.

Por volta das 4h, a Polícia Militar compareceu à Rua Coronel Pereira Sobrinho, onde a vítima relatou que estava em sua residência e ouviu um alarme disparando.

Desconfiado, foi até seu comércio, que fica próximo a sua casa. Chegando lá, avistou um indivíduo branco, trajando camiseta branca e aparentemente menor de idade, no interior da loja.




Como não estava com a chave do estabelecimento, a vítima retornou a sua residência para pegá-la e ligou para a polícia. De volta ao comércio, o criminoso já havia fugido.

Com a chegada da PM, foi verificado que o meliante acessou o comércio pelos fundos, retirando algumas telhas e destruindo parte de um forro PVC.

De acordo com a vítima, o infrator subtraiu um receptor de TV, um aparelho celular e a quantia aproximada de R$ 300,00.

A PM realizou rastreamento, porém o autor não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.