Carro furtado em Duque de Caxias é localizado na zona rural de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé recuperou, na tarde de quinta-feira (24), um veículo que havia sido em Duque de Caxias (RJ).

Por volta das 14h30, a PM foi acionada e compareceu à sede da AISP 150, onde o solicitante, de 43 anos, relatou que é representante de uma empresa de monitoramento e rastreamento de veículos, sendo que no dia 21 de dezembro um automóvel Chevrolet Cobalt, cor cinza, foi furtado na cidade de Duque de Caxias. Após rastreamento via GPS, foi constatado que o veículo estava em uma estrada que dá acesso a localidade do Jacarezinho, na estrada que liga Muriaé ao município de Barão do Monte Alto.

De imediato, militares procederam ao local e localizaram o veículo dentro de uma garagem, numa casa que estava fechada. Foi constatado que a placa dianteira do mesmo já havia sido adulterada, sendo que a placa traseira ainda estava com a original do veículo. Os policiais fizeram contato telefônico com o proprietário da residência, tendo este sido convidado a se apresentar para esclarecer os fatos, contudo negou-se. Passado algum tempo, o filho do proprietário da residência chegou ao local e abriu os cadeados da garagem.

Diante dos fatos, o filho do proprietário da residência foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia. O veículo foi removido para o pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo