Comércios são furtados nos bairros Cerâmica e Centro



Nessa segunda-feira (9), dois comércios foram furtados nos bairros Cerâmica e Centro, em Muriaé.

Por volta das 14h30, um furto ocorreu em um bar no bairro Cerâmica. O proprietário do estabelecimento relatou que dois clientes passaram a discutir. Durante a discussão, um dos envolvidos se aproveitou da distração do comerciante e subtraiu a quantia aproximada de R$ 35,00 que estava em cima do balcão do bar. O comerciante contou que ainda tentou segurar o autor, contudo ele fugiu do local.

Já por volta das 16h, uma loja de cabelos humanos foi alvo de furto na região central. Uma funcionária disse que um indivíduo chegou no estabelecimento e pediu que ela experimentasse uma peruca. A funcionária se negou e o autor então pegou a peruca e mostrou certa quantia em dinheiro, mostrando interesse em comprar o produto, só que ele acabou saindo correndo do local, levando consigo a peruca.




Ninguém foi preso.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.