Home / Notícias / Policiais / Condutor embriagado é preso pela PRF em Muriaé

Condutor embriagado é preso pela PRF em Muriaé

Um homem de 44 anos foi preso, no final da tarde desta quarta-feira (25), por conduzir veículo sob influência de álcool em Muriaé.

Por volta das 17h30, durante fiscalização de rotina no posto da Polícia Rodoviária Federal na BR 116, agentes abordaram um veículo Fiat Uno Mille Economy, cor prata, placas de Muriaé, conduzido por L.M.F.

Foi constatado que o condutor apresentava capacidade psicomotora alterada e os policiais suspeitaram de influência de álcool. Ele foi submetido ao teste de etilômetro, tendo como resultado 0,73 mg/l de álcool por litro de ar.




O condutor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências.

Operação Corpus Christi 2016

A PRF iniciou a operação Corpus Christi 2016 nesta quarta-feira (25). O objetivo da operação é intensificar as ações de policiamento e fiscalização de trânsito nas rodovias federais, coibindo as infrações de trânsito e os ilícitos penais, visando à prevenção de acidentes e o aumento da segurança dos usuários durante o feriado.




A operação segue até às 24h do dia 29 de maio.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Polícia Civil deflagra segunda fase da operação “Rescaldo” em Muriaé

Nesta terça-feira (21), a Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou, em Muriaé, a segunda fase …

Um comentário

  1. José Augusto Abreu

    Parabéns à PRF! Espero que um dia os motoristas imprudentes consientizem de que não estão sozinhos no trânsito, que a inconsequência deles podem ferir muitos inocentes, direto e indiretamente! Consciência no trânsito já!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *