Home / Notícias / Policiais / PM prende jovem por receptação e apreende adolescente por roubo

PM prende jovem por receptação e apreende adolescente por roubo

A Polícia Militar de Muriaé prendeu, na manhã desta quarta-feira (23), um jovem por receptação e apreendeu um adolescente por roubo.

Por volta das 10h, na Rua João Dornelas, no bairro Dornelas, militares se depararam com I.P.S. de 19 anos, conhecido no meio policial por várias práticas delituosas, sendo localizado com o mesmo um celular de cor preta, marca Samsung. Em consulta ao sistema, foi constatado que um celular similar havia sido roubado a mão armada em um posto de combustíveis, onde foi subtraído da vítima R$ 100,00, e do caixa do posto a quantia de R$ 20,00.

Os militares se deslocaram até o citado posto e posteriormente à residência do frentista e da outra vítima do roubo o qual reconheceu o celular como sendo o seu e, ao mostrar uma fotografia que se encontrava no visor do celular, a vítima reconheceu a imagem como sendo do autor do roubo ao posto, sendo D.L.O.M. de 16 anos.




O indivíduo que portava o celular roubado respondeu que comprou o aparelho do citado autor do roubo ao posto. Foi dado voz de prisão em flagrante ao indivíduo que portava o aparelho celular e conduzido à Delegacia de Polícia.

Em continuidade ao rastreamento na tentativa de localizar os autores do roubo à mão armada, ocorrido na terça-feira (22), militares localizaram o autor do roubo, o adolescente de 16 anos, nas proximidades de sua residência, não sendo nada de ilícito localizado. Porém, ao verificar que existiam fotos deste na memória do aparelho celular roubado, o mesmo foi encaminhado à Delegacia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

PM prende casal que estaria passando notas falsas no comércio de Muriaé

A Polícia Militar de Muriaé prendeu, na tarde dessa quinta-feira (17), um homem de 32 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *