Corpo de homem encontrado no Rio Muriaé é enterrado sem reconhecimento devido a problema na geladeira do IML

Guia Muriaé no WhatsApp

Corpo foi encontrado no Rio Muriaé

O corpo de um homem que foi encontrado no Rio Muriaé na manhã do último sábado (13) teve que ser enterrado sem reconhecimento devido a geladeira do Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé não estar funcionando.

Como o corpo já estava em avançado estado de decomposição, vizinhos reclamaram do mau cheiro. Em 2012, um corpo não identificado chegou a ficar alguns meses em condições parecidas, com a geladeira operando de forma parcial.

Segundo a Perícia Técnica da Polícia Civil, o homem aparentava ter entre 30 a 40 anos e seu corpo foi encontrado junto com diversos materiais de pesca e pode ter se afogado. Não havia sinais de violência.

De acordo com o auxiliar de necropsia Evanildo Carvalho, foram feitos registros fotográficos do corpo para possível identificação futura por parente ou conhecido da vítima.

Problema recorrente

No início de março deste ano o prefeito Aloysio Aquino garantiu a reforma e melhorias do IML, que na epóca já apresentava problemas com a geladeira. Na ocasião, a secretária Miriam Facchini ficou de visitar o IML de tratar, em caráter emergencial, da questão da geladeira, que apresentava um defeito que não permitia a correta refrigeração, fazendo com que a temperatura em seu interior ficasse a 34º C – o que causou um enorme mau cheiro que incomodava os trabalhadores do local e também os vizinhos.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal Muriaé
Foto: Juliana Laviola/A Notícia

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo