Home / Notícias / Policiais / Corpo de homem encontrado no Rio Muriaé é enterrado sem reconhecimento devido a problema na geladeira do IML

Corpo de homem encontrado no Rio Muriaé é enterrado sem reconhecimento devido a problema na geladeira do IML

Corpo foi encontrado no Rio Muriaé

O corpo de um homem que foi encontrado no Rio Muriaé na manhã do último sábado (13) teve que ser enterrado sem reconhecimento devido a geladeira do Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé não estar funcionando.




Como o corpo já estava em avançado estado de decomposição, vizinhos reclamaram do mau cheiro. Em 2012, um corpo não identificado chegou a ficar alguns meses em condições parecidas, com a geladeira operando de forma parcial.

Segundo a Perícia Técnica da Polícia Civil, o homem aparentava ter entre 30 a 40 anos e seu corpo foi encontrado junto com diversos materiais de pesca e pode ter se afogado. Não havia sinais de violência.

De acordo com o auxiliar de necropsia Evanildo Carvalho, foram feitos registros fotográficos do corpo para possível identificação futura por parente ou conhecido da vítima.




Problema recorrente

No início de março deste ano o prefeito Aloysio Aquino garantiu a reforma e melhorias do IML, que na epóca já apresentava problemas com a geladeira. Na ocasião, a secretária Miriam Facchini ficou de visitar o IML de tratar, em caráter emergencial, da questão da geladeira, que apresentava um defeito que não permitia a correta refrigeração, fazendo com que a temperatura em seu interior ficasse a 34º C – o que causou um enorme mau cheiro que incomodava os trabalhadores do local e também os vizinhos.




Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal Muriaé
Foto: Juliana Laviola/A Notícia

Confira também

Dupla de moto é detida com revólver em Muriaé

Um jovem foi preso e um adolescente apreendido, na noite desse domingo (15), por porte …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *