PM registra furto a loja no Centro e prende jovem com arma no Safira

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa segunda-feira (12), a Polícia Militar de Muriaé registrou um furto a estabelecimento comercial no Centro e prendeu um jovem por porte ilegal de arma de fogo no bairro Safira.


Por volta das 15h, militares compareceram à Rua Barão do Monte Alto, no Centro, onde o proprietário de uma loja de roupas relatou que, quando um funcionário atendia clientes no estabelecimento, outros três indivíduos, que também se passavam por clientes, furtaram uma camiseta de cor laranja. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do comércio. Os autores estavam no andar de cima da loja e dois deles adentraram no provador de roupas com três peças, sendo que ao saírem devolveram apenas duas. A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Já por volta das 20h30, a PM recebeu denúncias dando conta de que um indivíduo branco, magro, estatura mediana, trajando camisa branca e vermelha, bermuda floral, teria entrado em uma residência na Rua Santa Maria (foto), no Safira, e estaria com uma arma de fogo na cintura. No local, os policiais abordaram L.C.F.C.N., 21 anos. Ele foi submetido à busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado. Questionado sobre a arma de fogo denunciada, ele indicou onde havia a guardado, sendo recolhido um revólver calibre 32, com seis munições intactas, além de onze munições do mesmo calibre. Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo