Home / Notícias / Policiais / Corpo é encontrado nas águas do Rio Preto, em Muriaé

Corpo é encontrado nas águas do Rio Preto, em Muriaé

Um corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (17) nas águas do Rio Preto, na altura do bairro São José, em Muriaé.

Por volta das 10h30, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 dando conta de que um pescador em uma canoa teria avistado um corpo enquanto navegava nas águas do rio, nas proximidades da Rua Paulo Roberto Guimarães.

No local, militares fizeram o acionamento do Corpo de Bombeiros, haja vista que o corpo a princípio estaria submerso e agarrado em meio a uma vegetação, porém dois moradores do bairro acabaram entrando nas águas e fazendo a retirada do corpo por conta própria, sendo confirmado tratava-se de Edson Freire de Souza, conhecido popularmente como Thiaguinho da Geladeira, de 45 anos.




Bastante conhecido na cidade por irreverência, Thiaguinho da Geladeira era natural de Goianinha (RN). Ele costumava andar por Muriaé fazendo coleta de materiais para reciclagem e por onde passava imitava uma sirene policial. Ele também tinha costume de andar vestido como militar pelas ruas do município e fazendo uso de um apito, o qual usava para fingir que controlava o fluxo do trânsito. Nas eleições de 2012, quase concorreu para vereador, acabou desistindo de última hora. Foi em Muriaé que ele conseguiu se aposentar. Atualmente, ele morava no bairro São José, nas proximidades do Rio Preto.

A princípio, não foram encontradas marcas de violência no corpo de Thiaguinho, que já se encontrava em estado de rigidez cadavérica. A suspeita é que ele tenha entrado nas águas do Rio Preto e acabou se afogando. Ele tinha sido visto pela última vez no sábado (15).

A Perícia Técnica já se encontra no local para realizar os trabalhos de praxe.




Mais informações em breve.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Batida entre carro e moto deixa um ferido na BR-116, em Muriaé

Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou uma pessoa ferida, na manhã desta …

Um comentário

  1. Muito triste com esse fato lamentável.Tinha um carinho muito grAnde por ele.Meus e filhos gostava de ver éle imitando cirene.uiiii,uiiuii.Meu Deus que tristeza…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *