Corpo é encontrado nas águas do Rio Preto, em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (17) nas águas do Rio Preto, na altura do bairro São José, em Muriaé.

Por volta das 10h30, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 dando conta de que um pescador em uma canoa teria avistado um corpo enquanto navegava nas águas do rio, nas proximidades da Rua Paulo Roberto Guimarães.

No local, militares fizeram o acionamento do Corpo de Bombeiros, haja vista que o corpo a princípio estaria submerso e agarrado em meio a uma vegetação, porém dois moradores do bairro acabaram entrando nas águas e fazendo a retirada do corpo por conta própria, sendo confirmado tratava-se de Edson Freire de Souza, conhecido popularmente como Thiaguinho da Geladeira, de 45 anos.

Bastante conhecido na cidade por irreverência, Thiaguinho da Geladeira era natural de Goianinha (RN). Ele costumava andar por Muriaé fazendo coleta de materiais para reciclagem e por onde passava imitava uma sirene policial. Ele também tinha costume de andar vestido como militar pelas ruas do município e fazendo uso de um apito, o qual usava para fingir que controlava o fluxo do trânsito. Nas eleições de 2012, quase concorreu para vereador, acabou desistindo de última hora. Foi em Muriaé que ele conseguiu se aposentar. Atualmente, ele morava no bairro São José, nas proximidades do Rio Preto.

A princípio, não foram encontradas marcas de violência no corpo de Thiaguinho, que já se encontrava em estado de rigidez cadavérica. A suspeita é que ele tenha entrado nas águas do Rio Preto e acabou se afogando. Ele tinha sido visto pela última vez no sábado (15).

A Perícia Técnica já se encontra no local para realizar os trabalhos de praxe.

Mais informações em breve.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

  1. Muito triste com esse fato lamentável.Tinha um carinho muito grAnde por ele.Meus e filhos gostava de ver éle imitando cirene.uiiii,uiiuii.Meu Deus que tristeza…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo