PM registra furto de doze vacas, uma novilha e um carneiro na zona rural de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, nesta sexta-feira (16), o furto de vários animais na zona rural de Muriaé.

Logo no início da manhã, a PM foi acionada e compareceu a uma fazenda na região do Sofocó, onde o solicitante, 58 anos, relatou que, ao iniciar os seus trabalhos na fazenda, foi conferir os animais e deu por falta de um carneiro adulto, cor preta e branca, reprodutor. Foi constatado que indivíduos não identificados, durante a madrugada, abriram a porteira, que estava amarrada com uma corda, e entraram no curral onde os animais estavam. Os autores subtraíram o citado animal e o abateram nas proximidades de um canavial, deixando apenas a barrigada e o couro. A vítima não apresentou nenhum suspeito e foi orientado quando as demais providências.

Também pela manhã, compareceu à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) um homem, de 60 anos, proprietário de uma fazenda na região da comunidade São Domingos. Este relatou que nesta manhã, ao chegar em sua propriedade, deparou com a mesma arrombada e deu por falta de 12 vagas e uma novilha. O solicitante foi orientado quanto as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo