Delegado Regional da 4ª DRPC de Muriaé toma posse

Guia Muriaé no WhatsApp

Na última quinta-feira (18), a Polícia Civil de Minas Gerais, por meio do 4º Departamento de Juiz de Fora (4º DEPPC) e da 4ª Delegacia Regional de Muriaé (4ª DRPC), realizou, na Câmara Municipal de Muriaé, a solenidade de posse do novo delegado regional da 4ª DRPC, Dr. Alessandro Amaro da Matta.


A cerimônia contou com a presença do chefe adjunto da Polícia Civil de Minas Gerais, Dr. João Octacílio Silva Neto – representando a chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, delegada-geral Andrea Cláudia Vacchiano -, da delegada do 4º Departamento, Dra. Maria de Souza Pontes – representando o chefe do 4º DEPPC, delegado-geral Saed Divan-, do prefeito de Muriaé, Aloysio Aquino, e da presidente da Câmara Municipal de Muriaé, Helena Carvalho.

Também estiveram presentes para prestigiar a solenidade vereadores, o comandante do 47º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Cláudio Nazário da Silva Machado, o comandante do Corpo de Bombeiros Militar, Tenente Evandro da Silva, policiais civis e familiares do novo delegado regional.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo