Dois candidatos são detidos suspeitos de boca de urna em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Neste domingo (2), a Promotora Eleitoral deu voz de prisão a dois candidatos suspeitos de boca de urna em Muriaé.

Um dos candidatos detidos estava entregando “santinhos” e gritando o seu número próximo à Escola São Paulo, na Praça Coronel Pacheco de Medeiros, no Centro, local este onde funciona uma seção eleitoral. Testemunhas gravaram um vídeo das atitudes do candidato e o mostraram a Promotora Eleitoral, Susan Kennea de Melo, que foi até ao local averiguar a situação. Ao se aproximar do local indicado, visualizou o candidato gritando seu número para transeuntes e gesticulando. Ela deu voz de prisão em flagrante ao candidato e acionou a Polícia Militar para apoio. Em contato com a polícia, o candidato disse que apenas estava acenando para conhecidos e falava seu número para pessoas que o perguntavam.

Outro candidato foi detido no mesmo local. Testemunhas presenciaram ele dizendo seu número para eleitores que passavam pelo local e denunciaram o fato a Justiça Eleitoral. A Promotora Eleitoral também lhe deu voz de prisão. O candidato também alegou que apenas dizia seu número aqueles que passavam por ele e o perguntavam.

A PM conduziu os candidatos a Delegacia de Plantão em Muriaé, onde as ocorrências foram registradas. Em seguida, foram levados para o Ginásio Rodrigão, onde permaneceram até o término das eleições.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo