Dois detidos com arma de fogo e crack no bairro Santo Antônio

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé apreendeu, na noite desta terça-feira (3), uma arma de fogo e pedras de crack no bairro Santo Antônio.


Por volta das 23h30, durante patrulhamento pela Rua Rosa Moreira, policiais notaram um táxi que levava em seu interior dois indivíduos já conhecidos no meio policial pela prática prática de tráfico de drogas. De imediato, o veículo foi abordado e foi procedida a busca pessoal nos passageiros, um adolescente de 17 anos e um jovem de 23, contudo nada de ilícito foi encontrado. Após buscas nos veículo, foi encontrado no assoalho, onde estavam os passageiros, um revólver calibre 32, municiado com cinco cartuchos, sendo três intactos e dois picotados, além de duas pedras grandes de crack.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e o jovem preso. Ambos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para às demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo