Motorista abandona carro após provocar acidente na entrada do bairro Cardoso de Melo



Um motorista abandonou seu veículo após provocar um acidente, na noite dessa sexta-feira (13), na entrada do bairro Cardoso de Melo, em Muriaé.

O acidente aconteceu, por volta das 21h30, e envolveu dois carros de passeio, um Palio e um Vectra. Segundo relatos do motorista do Palio, ele seguia sentido Cardoso de Melo e o Vectra vinha no sentido contrário e invadiu a contramão.

Embora tenha reduzido a velocidade e jogado seu carro para o acostamento, o Vectra ainda veio a bater de frente com seu veículo e em seguida colidiu em uma placa que estava às margens da BR 356, vindo a danificá-la. Por fim, o Vectra acabou saindo da pista.




Após o acidente, o motorista do Vectra deu uma marcha-ré e parou o carro na rodovia. Do veículo teria saído um casal. Eles abandonaram o automóvel e evadiram antes da chegada da polícia e das equipes de socorro.

Além do motorista, no Palio estava um menino, de 6 anos, filho do condutor, e um adolescente, de 14. O motorista e a criança foram levadas para o Hospital São Paulo para avaliação médica.

O Palio foi liberado pela polícia e o Vectra guinchado.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.