Home / Notícias / Policiais / Motorista abandona carro após provocar acidente na entrada do bairro Cardoso de Melo

Motorista abandona carro após provocar acidente na entrada do bairro Cardoso de Melo

Um motorista abandonou seu veículo após provocar um acidente, na noite dessa sexta-feira (13), na entrada do bairro Cardoso de Melo, em Muriaé.

O acidente aconteceu, por volta das 21h30, e envolveu dois carros de passeio, um Palio e um Vectra. Segundo relatos do motorista do Palio, ele seguia sentido Cardoso de Melo e o Vectra vinha no sentido contrário e invadiu a contramão.




Embora tenha reduzido a velocidade e jogado seu carro para o acostamento, o Vectra ainda veio a bater de frente com seu veículo e em seguida colidiu em uma placa que estava às margens da BR 356, vindo a danificá-la. Por fim, o Vectra acabou saindo da pista.

Após o acidente, o motorista do Vectra deu uma marcha-ré e parou o carro na rodovia. Do veículo teria saído um casal. Eles abandonaram o automóvel e evadiram antes da chegada da polícia e das equipes de socorro.

Além do motorista, no Palio estava um menino, de 6 anos, filho do condutor, e um adolescente, de 14. O motorista e a criança foram levadas para o Hospital São Paulo para avaliação médica.

O Palio foi liberado pela polícia e o Vectra guinchado.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Golpista volta a atacar em Muriaé e comerciante tem prejuízo de R$ 1.320

Um comerciante ficou no prejuízo após uma funcionária cair em um golpe na tarde dessa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *